Seja um dos seguidores do meu blog

quinta-feira, junho 17, 2010

HAJA MAÇÃS E CORAÇÕES

Dia 10 de junho(quinta-feira), recibi um recado na minha secretaria eletronica ,  de uma pessoa querendo falar comigo a respeito de uma encomenda de origami, minha esposa pegou o recado e me ligou avisando , entrei no meu email e vi que a mesma pessoa tiha me enviado um pedido de orçamento

Edinho,
                                                                           Boa  tarde


Somos uma agência de publicidade, e temos um evento na semana próxima, onde precisaremos de serviço de ORIGAMISTA.


Data: 18.06 – sexta-feira


Horário: 10hs às 18hs


Local: Será um stand em uma feira!


Briefing: Será um origami em papel vermelho, tipo A4, onde teremos a arte de Coração e/ou Maçã.


A nossa criação fez o teste e é possível esse origami!


Máximo de 500 unidades.


Vc faz esse tipo de trabalho. Se sim, qual custo? Preciso enviar pra cliente amanhã até as 11hs?


Vc me retorna, por gentileza?


   Qual foi minha surpresa! Respondi o email dizendo que:

Ralizo sim esse trabalho, para isso necessitodas informações abaixo para concluir o orçamento:



1- O material será fornecido pela empresa?


2- Os origamis serão confeccionados no local do envento, com participação do público?


3- Ou srá confecionado no evento sem participação do público?


Amanhã entrarei em contato por telefone no período da manhã.




Abraços dobrados




Edson Lopes da Silva.



   No dia seguinte dia 11 liguei pela manhã e conversei com a pessoa, a qual me ligou me enviou o email, fiz as mesmas perguntas que tinha feito na resposta do email e ela me disse que seria 500 origamis para um evento no dia 18/06 e perguintou se eu saberia fazer coração e maça ou uma maça que virase um coração , perguntei se ela tinha algum modelo ou se era para eu fazer e mostrar para ela, ela perguntou se poderia ir até a agência de publicidade, pois sua equipe havia encontrado um modelo.
   Fui até a agência e lá me reuni com ela e sua equipe, que me mostraram um coração e um diagrama de uma maççã em 3d( era uma feita a partir de um CP, nada contra , mas imagina a trabalheira), e se havia possibilidade de uma maçã que podesse virar um coração; havia levado papeis vermelho e uns dois modelos de corações sndo um meio complicado e outro mais simples mas nenhum modelo de maçã; fiz o coração e me perguntaram da maçã, dobrei a ponta do coração embaixo para trás coloquei um cabo e fiz uma folhinha de origami e mostrei; para minha surpresa adoraram e por fim ficou feichada a encomenda de 500 maçãs que viram corações.

  Gente se ão tivesse tido a ajuda da minha esposa Marta( e que ajuda, muito obrigada), não teria feitos tantos origamis em 3 dias.

 Amanhã eles estaram sendo distribuidos num evento no stand da margarina BECEL, onde será contada uma historia que se a pessoa ingere 20 maçãs por dia ela desenvolve energia hormonios , sei lá o que tudo isso é bom para o coração.


DIAGRMA DO CORAÇÃO
                                    
Abraços dobrados a todos





                                      Edson Lopes da Silva


















2 comentários:

Unknown disse...

Puxa, que legal! Parabéns pela conquista!!!

metamorfose no papel origami disse...

Obrigada Aline