Seja um dos seguidores do meu blog

sábado, outubro 23, 2010

Resultado da 1ªEcofeira Granja Viana




2ª ECOFEIRA DA GRANJA VIANA COTIA-SP


2ª Ecofeira da Granja acontecerá dia 07 do mês de novembro Assessoria de Imprensa de Cotia
Depois do sucesso da I Ecofeira realizada em setembro na Escola Granja Viana, uma segunda edição do evento está programada para acontecer no dia 7 de novembro, das 9 às 14 horas.

A proposta de fomentar a comercialização da produção local de orgânicos (verduras e legumes sem agrotóxicos) será ampliada com a adesão de novos expositores. Arte e artesanato diferenciado também serão apresentados, bem como conservas e alimentos artesanais.

Ao  longo do evento, além de apresentações musicais e do espaço lúdico infantil, haverá “roda de conversa” na praça de alimentação, onde serão compartilhados temas como: alimentação funcional e saudável, plantas medicinais e biomassa de banana verde. Terá também Oficina de Origami do Atelier Metamorfose no Papel com o Origamista Edson Lopes da Silva.

A Ecofeira é uma promoção conjunta da Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Site da Granja, Faculdades Mário Schenberg, Escola Granja Vianna, Centro de Capacitação Profissional Casa do Moinho, Movimento Transition Granja Vianna.

Conheça mais sobre o evento no seguinte endereço: www.ecofeira.blogspot.com
II Ecofeira acontecerá na Escola Granja Viana, das 9h às 14h, e é aberta ao público em geral.