Seja um dos seguidores do meu blog

sexta-feira, julho 22, 2011

EM HOMENAGEM AOS MEUS SEGUIDORES



Este blog é composto de pessoas sonhadoras e que acreditam em seus sonhos,
 e é pra voces que eu dedico cada ORIGAMI, dedico meu tempo, meu trabalho,
 meu carinho, cada DOBRA feito com amor.

Queria dizer pra voces que HOJE estou particularmente muito feliz, 

porque hoje chegamos no número 73 de seguidores.

A cada nova carinha que eu vejo ali sinto uma enorme alegria, 

pode parecer bobo, mas pra mim representa muito,
 eu vibro a cada um que surge para me prestigiar e valorizar o meu trabalho,
 meu coração bate mais forte a cada novo integrante, me sinto presenteado.

Meu muito obrigada a CADA UM, a todos que comentam, e os que não comentam, 

a todos que solicitam o meu trabalho, 
e também aqueles que se inspiram com meus origamis e idéias,
 a todos que simplesmente lêem, estou muito feliz!

E para nós que acreditamos que um sonho nasce da vontade, 

do esforço e da dedicação, deixo esta frase:

"O segredo do sucesso é a constância de propósito."

Portanto, enquanto houver vida e saúde, lute pelo seu sonho, 

não desista fácil, acredite e sobretudo trabalhe para que ele aconteça, 
tudo tem o seu momento certo para acontecer.

Abraços e beijos dobrados a todos

2 comentários:

ANSArtesanatos disse...

Nossa amigo quanta coisa linda vc. escreveu, parabens esse é os frutos do seu talento. abraços. sucesso sempre.

Catia Marx disse...

Parabéns pelo blog e por esse dom de dar forma a sonhos, pensamentos e etc, fico maravilhada com isso. Eu faço quilling conhece? E também gosto muito de origami mais tenho dificuldade de fazer... gostei do blog e vou segui-lo. Quero sugerir uma coisa, poste passo-a-passo de alguns trabalhos ou vídeos... ficaria muito feliz em aprender alguns origamis. Adorei a mandala de tsuru, por favor me ensina? rsrsrs bjs